Urban Jungle
Urban Jungle é um simulador encantador e relaxante que convida você a transformar apartamentos comuns em santuários exuberantes e verdejantes, colocando plantas maravilhosas com sabedoria. Mas não se preocupe: você não precisará regar nada nem controlar as pragas — as plantas só precisam de um bom lugar para criar a casa mais aconchegante e fofa de todos os tempos. Ah, e não se esqueça de fazer carinho no gato! Destaques: - Plantas decorativas: a mecânica central do jogo gira em torno da organização de uma série de plantas no seu apartamento. Cada planta pode ser colocada em diferentes locais, mas o desafio é encontrar a melhor disposição possível para deixar o espaço mais aconchegante e bonito. - Elementos de quebra-cabeça: embora a decoração seja a dinâmica principal, o jogo também traz aspectos de quebra-cabeça. Você terá que definir uma estratégia para colocar cada planta e maximizar o conforto e o apelo visual da sua casa, além de desbloquear novas plantas. - Atmosfera relaxante: Urban Jungle foi feito para ser uma experiência nada estressante. Não há limites de tempo nem cenários de alta pressão. É possível mover as plantas como você quiser e ajustar o desenho no seu próprio ritmo. - Narrativa ambiental: a narrativa do jogo é entrelaçada sutilmente com o cenário. Conforme avança, você descobrirá fragmentos de uma história enternecedora que passa por diferentes estágios da vida do protagonista. - Elementos interativos: além das plantas, você pode interagir com outros itens, como luminárias e umidificadores, tudo para alterar a decoração do apartamento e deixá-lo ainda mais aconchegante. Curta a alegria e a tranquilidade que é decorar um lugar com plantas, onde cada decisão faz seu apartamento se parecer mais e mais com um santuário natural.