Unsolved Case: Above the Law CE Xbox
Nada une as pessoas tão bem quanto uma dor comum... ou um crime! Um vilão poderoso não tem medo da lei. Após o assassinato de alto perfil do prefeito, fica claro que qualquer um pode ser um alvo. Não o deixe escapar da justiça! Para rastrear esse criminoso, você precisará mergulhar nas profundezas obscuras do submundo. O primeiro passo é se disfarçar e blefar para entrar em um clube de bilhar particular... é onde estão as evidências cruciais e condenatórias! Mas se ao menos uma investigação pudesse ser tão simples... Para complicar ainda mais as coisas, seu novo parceiro é muito jovem e imaturo para entender o quão perigoso é o jogo em que você está envolvido... E não só ele, mas você também deve entender que às vezes até a justiça vai para o lado negro. Você pode derrotar os bandidos junto com seus aliados dispersos, ou pelo menos... permanecer vivo? Há toneladas de novos casos para enfrentar nesta edição da série Unsolved Case. Rastreie evidências, fale com suspeitos, desvende quebra-cabeças complexos e faça escolhas que determinam os resultados... para melhor ou para pior!