United Assault - Normandy '44
United Assault - Normandy '44 é um FPS lite desonesto de mundo aberto ambientado na representação de 1944 da Normandia. Você é um paraquedista do exército dos EUA lançado em território inimigo para preparar o Dia D. Os objetivos da sua missão variam desde a destruição de tanques Panzer IV, canhões Flak 88 até a obtenção de documentos secretos ou até mesmo libertar uma cidade inteira. Depois de completar seus objetivos, exfiltrar e reivindicar suas recompensas. As classificações mais altas desbloquearão novas armas e permitirão que você personalize seu equipamento inicial.