Undisputed - The Championship Upgrade Pack
Campeões não nascem, são forjados. Domine o ringue com esta coleção de quatro pacotes de DLC: WBC, Iron & Steel, Mexican Monster e Senator. Expanda seu elenco com 30 lutadores, incluindo lendas e estrelas em ascensão como Dmitry Bivol, David Benavidez, Wladimir e Vitali Klitschko e Manny Pacquiao. *Requer o jogo base.