UFL Open Beta
Boas-vindas ao UFL!_x000d_ _x000d_ Um jogo de futebol virtual gratuito para jogar, com metajogo rico, jogadores reais, marcas legais e os melhores clubes de futebol do mundo. O jogo inclui conteúdos únicos e muitos kits, chuteiras, luvas, bolas e estádios. Construa seu clube do zero, monte uma equipe com jogadores de verdade e personalize-os como preferir. Jogue contra jogadores do mundo todo e suba a sua posição na classificação geral._x000d_ Venha para o UFL, onde o mundo do futebol virtual não conhece limites!