Two Point Hospital and Two Point Campus Double Pack
O Two Point Studios Double Pack contém dois jogos aclamados pela crítica: Two Point Hospital e Two Point Campus. O pacote também inclui os quatro maiores DLCs do Two Point Hospital: Bigfoot, Recife de Pebberley, Contatos Imediatos e A Tranquilidade do Campo, além de dois pacotes de itens: Exibição e Retrô. Two Point Hospital Construir, curar e melhorar! Construa um hospital do zero e transforme-o em uma obra-prima ao projetar a mais bela — ou eficiente — organização de saúde de todo o Condado de Two Point. Otimize o design do seu hospital para aumentar o fluxo de pacientes (e dinheiro), organizando corredores, quartos e áreas de espera de acordo com suas especificações exatas. Amplie seu hospital para conter múltiplos edifícios, enquanto busca receber o maior número possível de pacientes. Posicione itens funcionais e decorativos pelo hospital para melhorar o seu prestígio, reduzir o tédio de pacientes, aumentar a satisfação e garantir as premiações de fim de ano. Cura doenças peculiares! Não espere pacientes comuns no Condado de Two Point. Você conhecerá as doenças insólitas, como Clarão na Cuca e Cubismo — cada uma com sua própria máquina de tratamento especial. Faça diagnósticos, construa as salas certas para os tratamentos, contrate a equipe ideal e prepare-se! Curar doenças é só o começo. Depois de aprender a lidar com uma enfermidade, pesquise curas e máquinas melhoradas, e transforme seu hospital no suprassumo da saúde. Tudo começa pelo seu primeiro hospital, mas e depois disso? Two Point Campus Construa uma universidade do seu jeito! É hora de virar a academia de cabeça para baixo! Você tem sede de conhecimento? Ou quer construir uma obra-prima educacional? Two Point Campus está cheio de novas ferramentas criativas para ajudar você a construir a universidade dos seus sonhos. Pela primeira vez, construa em um espaço aberto conforme desenvolve seu próprio ambiente universitário maravilhosamente educacional, abrigando as instalações de ensino mais avançadas do condado. Coloque caminhos com novas ferramentas fáceis de usar. Plante coleções gloriosas de plantas na área externa. O único limite é a sua imaginação (e a sua conta bancária no jogo). Em vez das matérias acadêmicas comuns, os alunos do Condado de Two Point cursarão uma série de matérias estranhas e maravilhosas: da Escola de Cavalaria (ei, todo mundo tem que aprender a justar em algum momento da vida) à deliciosa Gastronomia em que os alunos vão preparar receitas de dar água na boca, como pizzas e tortas gigantes. Construa bibliotecas, contrate os melhores funcionários, ofereça os melhores cursos no seu campus e desperte o potencial acadêmico dos seus alunos! Mas não é só trabalho árduo. Não mesmo. Aqui, também curtimos adoidado. Você precisa garantir o bem-estar deles com atrações, orientadores e a joie de vivre necessária para se tornarem indivíduos incríveis e enriquecer o legado da sua universidade.