Turok: Origins
Jogue como os lendários guerreiros Turok para enfrentar dinossauros ferozes e uma terrível ameaça alienígena que busca erradicar os humanos da galáxia. Lance ataques devastadores contra seus inimigos, com armas e habilidades, e use o DNA dos inimigos derrotados para aprimorar seu arsenal. Embarque em uma aventura arriscada, apenas você ou com amigos, desvendando mistérios que são a chave para salvar a humanidade. Características principais: - Enfrente inimigos: lute só ou em equipe contra diversos dinossauros, criaturas e chefes. Teste suas habilidades para dominar o solo, o céu, o pântano e as cavernas. São combates intensos, onde você precisa usar tudo o que tiver à disposição para vencer, incluindo ataques corpo a corpo, habilidades especiais e armas exclusivas. - Lance mão do seu arsenal: desbloqueie e aprimore armas avançadas para dominar as batalhas e neutralizar seus inimigos. Rifles de plasma, armas de raio, fuzis de precisão, arcos, espingardas e muito mais estão ao seu dispor. - Desbloqueie os poderes do DNA: extraia o DNA dos adversários derrotados e do ambiente para desbloquear poderes que evoluem seu traje em tempo real. Cada poder do DNA não apenas melhora seu visual, mas também concede habilidades aprimoráveis que dão a vantagem em combate. - Viva uma história épica por terras perdidas: no decorrer das missões de Turok, os jogadores atravessarão mundos tão impressionantes quanto mortíferos nos diversos planetas. De templos antigos a cânions desolados, passando por selvas densas, cada local guarda partes de uma história inesquecível e cheia de reviravoltas.