Truxton Ship + Music Pack
Revive o passado glorioso! Com este conteúdo adicional, os gráficos da sua nave mudarão para corresponder ao Truxton by Toaplan de Super Fighter 1988. Também vais gostar de uma banda sonora retro adequada desse jogo, criando o ambiente para uma ação nostálgica de shoot'em up. Se és um jogador à moda antiga, isto é obrigatório! Faixas incluídas: STAGE 1 "BRAVE MAN - FAR AWAY" STAGE 2 "SALLY" STAGE 3 "HOPE" STAGE 4 "FRIEND" STAGE 5 "UNKNKOWN" BOSS "CRISIS" GAME OVER "RECOLLECTION" NAME ENTRY "DOWN FALL" CONTINUE "AGAIN"