Conjunto de disfarces
Altera o teu estilo com uma coleção de personalização que vai dar que falar! Mantém um toque bonito com penteados adicionais, ou torna-te absolutamente adorável com os fatos de alpaca e pintainho. À procura de algo furtivo? Este conjunto inclui disfarces de ninja, uma asa-delta de ninja e até mesmo personalizações para o bazar com a temática de ninja. Penteados adicionais: Trança e flores Orelhas de gato com madeixas Permanente curta Parte lateral com madeixas Disfarces de animais: Conjuntos de disfarce de pintainho Conjuntos de disfarce de alpaca Conjunto de ninja: Disfarce de ninja Asa-delta de ninja Conjunto de ninja para o bazar *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Caixa de correio, mesmo à entrada da tua casa. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa. *O jogador deverá ter progredido o suficiente no jogo para utilizar o asa-delta e personalizar a sua banca de bazar.