Trepang2 - Survival Mode DLC
Mostra o que vales com o DLC Survival Mode para Trepang2. Espalha o caos e rebenta hordas de inimigos com o novo modo de combate de sobrevivência. Sobrevive com estilo com novos visuais de armas, arremessáveis e muito mais. Quanto tempo vais durar?