TRANSFORMERS: CAMPOS DE BATALHA
Com a Terra sendo invadida e MEGATRON, líder dos Decepticons, prestes a capturar O Allspark, BUMBLEBEE e os Autobots precisam de um novo comandante para ajudá-los a restaurar a paz no universo – você! Monte seu esquadrão e saia para uma guerra tática baseada em turnos que devastará desde a Central City até o próprio Cybertron. Você precisará de poder e estratégia para derrotar os malignos Decepticons. Escolha os personagens TRANSFORMERS e suas habilidades para dominar a batalha que se aproxima, com OPTIMUS PRIME, GRIMLOCK e outros, prontos para se unirem à luta. Tire vantagem de cada ambiente, protegendo-se das tempestades de areia do deserto, evitando as tempestades de Energon de Cybertron e batalhando contra seus inimigos nas ruas da cidade. Encha seu medidor de Energon para liberar Habilidades Supremas que esmagarão os mais fortes inimigos. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, você escolhe tamanho do desafio que se aproxima. Depois, junte-se no modo multijogador local e coloque suas habilidades estratégicas à prova em jogos como Capture a Bandeira, Horda, Último Confronto e muito mais. É o jogo de estratégia e ação que os fãs de TRANSFORMERS aguardaram durante uma eternidade!