Train Valley: Console Edition
Construir ferrovias para conectar cidades, túneis e pontes. Novas ferrovias são baratas quando colocadas em campos vazios, mas podem ser caras quando é preciso demolir florestas, aldeias e outras estruturas existentes. Gerencie o tráfego crescente construindo interruptores e desvios para que vários trens possam circular sem atrasos, ao mesmo tempo. Fique livre de acidentes controlando trens com precisão durante momentos cruciais, usando a pausa para planejamento (você pode construir ferrovias e agendar trens enquanto o jogo estiver pausado). Jogue as 5 temporadas: Europa (1830-1980), América (1840-1960), URSS (1880-1980), Japão (1900-2020) e Alemanha (1830-2020). Complete o modo história com eventos da vida real como a Corrida do Ouro de 1849, a construção da Ferrovia Ultramarina da Flórida, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, o lançamento do primeiro voo espacial tripulado Vostok 1, a queda do Muro de Berlim e mais. Explore Train Valley em diferentes modos de jogo: no modo história (5-10 minutos), no modo aleatório (15-20 minutos – o nível se desenvolve de forma diferente cada vez que você inicia) ou no modo sandbox (pode ser ativado nos modos história e aleatório. Permite jogar sem limites de tempo e dinheiro). Descubra 30 tipos de trens - desde as primeiras locomotivas a vapor até trens modernos de alta velocidade. 18 tipos de vagões - antigos vagões de passageiros, tremonhas, cisternas, plataformas para tanques e armas de uso militar e mais.