Totally Normal Journey: The Interactive Musical
Alguma vez você já quis ter um dia normal? Este jogo irá oferecer-lhe o mais básico dos dias. Faça tarefas normais como perseguir um monstro em Marte, beber refrigerante radioativo, namorar um Alien ou até mesmo visitar o Brooklyn! Ok, eu admito que o último é bem selvagem. Neste jogo você assumirá o controle de vários personagens em um filme interativo, você será solicitado a fazer escolhas difíceis, como comer frango ou espaguete! As possibilidades são infinitas! O que você está esperando? Salte nesta aventura básica e tenha a jornada mais normal da sua vida! Com 12 músicas normais e um elenco normal de personagens, o que poderia sair do comum?