TorqueL -Physics Modified Edition-
TorqueL -Physics Modified Edition- modificou o comportamento físico para atender os requisitos técnicos do ambiente de desenvolvimento atualizado dando-lhe a mesma experiência que o original "TorqueL". O TorqueL é um jogo de ação original de giro 2D onde você tenta alcangar o objetivo rolando e esticando uma caixa que contenha seu caráter. A fim começ sobre os obstáculos que você normalmente não pode apenas rolando e esticando a caixa, você tem que rolar ao estender a caixa para saltar e voar através destes obstáculos. Isto fornece um tipo novo do desafio porque você precisa de controlar com cuidado a caixa que faz os elementos interessantes do físico e do torque do jogo. Alcançar o objetivo de passar para a próxima fase (câmara). Há câmaras com um número de gols para escolher. Há sete rotas que ramificam para fora dependendo de qual objetivo você escolher. Há também uma rota secreta que você pode entrar quando você atender a um requisito específico. Alcance o objetivo colorido no final de cada rota para terminar a rota. Há 50 câmaras totais com sete rotas básicas e uma rota secreta. Você também pode desfrutar da música de fundo composta por Denji Sano (aka Sanodg), um compositor de música bem conhecido, que joga exclusivamente junto com o movimento da caixa. Nota: o texto do jogo é escrito em inglês (não afetará sua jogabilidade mesmo que você não entenda inglês). E, esta descrição foi traduzida pelo serviço de tradução.