Toroa: Skycall
Desvende o destino do oceano enquanto desliza por uma paisagem marítima em constante transformação, na esperança de reunir Toroa com a sua família em terra firme. Seguindo os ventos do Atua (Deus Māori) do clima, Tāwhirimātea, Toroa fará amizade com criaturas do mar, encontrará parentes distantes enquanto voa por nuvens oníricas e ambientes oceânicos exuberantes, enraizados no mundo Māori.