Toby: The Secret Mine
Uma plataforma de quebra-cabeça bem difícil, inspirada em jogos como Limbo ou Badland. Um modo de vida tranquilo num vilarejo montanhoso entrou em tumulto. Alguém sequestrou a maioria de seus habitantes. Alguns corações valentes tentaram resgatar os amigos, mas nenhum deles voltou. O Pequeno Toby não queria ficar de braços cruzados esperando, então resolveu procura-los sozinho. Foi a uma floresta próxima, mas logo percebeu que isso era só o começo. Vá junto com Toby nessa aventura esquisita num mundo escuro e arrepiante, repleto de situações arriscadas, inimigos e quebra-cabeças complicados. CARACTERÍSTICAS: - Vários ambientes lindamente feitos à mão - Um monte de quebra-cabeças diferentes - Muitas armadilhas perigosas e complicadas, além de inimigos - Muitas horas de divertimento - Funciona em Tablet Perca-se nas sombras e reze para achar a saída...