Destaque-se na Fronteira de Titanfall 2 com Scorch Prime. Este novo chassi muda o formato do Titã Scorch, desbloqueando também novos efeitos sonoros e uma execução devastadora. Torne-se um com seu novo Scorch Prime para trucidar inimigos com estilo!