Tiny Tanks Showdown
É rápido. É divertido. É viciante. Destrua tanques inimigos enquanto desvia de seus disparos mortais. Aprimore sua precisão e agilidade enquanto a própria guerra tenta acabar com sua aventura. Nível após nível, os tanques inimigos ficam mais rápidos, inteligentes e formidáveis. Você conseguirá chegar ao fim e derrotar o líder deles? Jogue sozinho. Jogue com amigos. Compita contra amigos. - Jogue a campanha para um jogador para aprimorar suas habilidades e concluir o jogo sozinho. - Conclua a campanha com 2 jogadores no modo cooperativo. - Compita contra amigos no modo Versus com até 4 jogadores.