Thumper
Thumper é um jogo de violência rítmica com muita ação, jogabilidade brutal e velocidade burlesca. Você é um besouro espacial prestes a desbravar o vazio do espaço infernal e derrotar um maníaco cabeçudo do futuro. Esgoele-se em uma pista infinita e supere obstáculos desafiadores com controles simples e precisos. Pise fundo, aprenda truques novos, atinja velocidades descomunais e sobreviva às batalhas contra chefes eletrizantes. Tudo isso ao som de uma trilha sonora extremamente empolgante. Se quiser alcançar o esplendor sinestésico, você terá que sobreviver ao inferno rítmico.