Things Too Ugly
Registe a sua entrada para o turno da noite na TEREBRO INC., em 1986. Como um recém-promovido Processador de Dados de Avaliação de Risco, o seu trabalho é simples: salvaguardar o futuro da empresa. Mas quanto mais a fundo escava nos arquivos, mais estranhos e perturbadores se tornam os detalhes. Utilizando ferramentas vintage como um GPS e um dispositivo de codificação, irá analisar documentos enigmáticos, desvendar códigos ocultos e juntar fragmentos da história sombria da empresa. O brilho da sua lâmpada de mesa e o zumbido de um rádio acompanham-no enquanto a tensão aumenta e descobertas sinistras se revelam. À medida que a noite se aprofunda, também o mistério se intensifica. Que verdades estão enterradas no passado da TEREBRO INC., e o que escolherá fazer com elas? O destino da reputação da empresa está em jogo. Será o seu guardião ou o seu destruidor?