The Watcher
Rain World: The Watcher é um DLC de expansão para Rain World. Viaja para alguma coisa, algum lado apenas fugazmente vislumbrado. Quando o mundo sob os teus pés se desmoronar, irás agarrar-te ao que outrora conheceste? Ou mergulharás no desconhecido? As terras selvagens que te esperam serão diferentes de tudo o que já existiu. Criaturas desconhecidas perseguem-te, trepam, mergulham e caçam. Novas espécies rasgam, arrancam, escavam e escondem-se. Predador e presa são redefinidos. E no meio de tudo, um slugcat sozinho e perdido dá o seu melhor para sobreviver à destruição de um mundo retorcido.