The Throne
"The Throne" é um jogo medieval onde você se perderá em um enorme castelo com ambientes em pixel-art 2.5D e libertará seu poder com novas habilidades que encontrar pelo caminho. Enfrente chefes poderosos e supere armadilhas perigosas para abrir caminho até a sala do trono!