The Talos Principle Dyad Bundle
Este pacote inclui The Talos Principle: Reawakened e The Talos Principle 2. The Talos Principle: Reawakened Volte a um mundo de quebra-cabeças instigantes, intrigas filosóficas e cenários deslumbrantes com The Talos Principle: Reawakened. Esta edição definitiva revisita a narrativa inovadora de The Talos Principle e leva os jogadores a uma jornada remasterizada e expandida pelo mundo da simulação. The Talos Principle: Reawakened traz novos conteúdos, jogabilidade melhorada e uma apresentação muito mais bela. Vivencie de novo a aclamada expansão Road to Gehenna e mergulhe em um novo capítulo: In the Beginning. Descubra a história de Alexandra Drennan, que enfrenta profundas questões existenciais enquanto coordena o primeiro teste crucial da simulação e desafia os jogadores a refletir sobre a condição humana. The Talos Principle 2 The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes. Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes. Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo... As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos.