The Surge - Windows 10 version
Bem-vindo à CREO, a megacorporação apostada em salvar o mundo! Um evento catastrófico deitou-te por terra durante o teu primeiro dia no trabalho… acordas equipado com um exoesqueleto poderoso, num complexo destruído e com todo o mundo a querer ver-te morto, incluindo os robôs fora de controlo, os teus colegas de trabalho e a impiedosa IA. Desafia inimigos mortíferos em combates corpo a corpo viscerais. Corta membros específicos dos teus inimigos, com um sistema de saque da próxima geração que te permite escolher o que queres saquear! Usa, melhora e constrói armas e armaduras a partir do que tiras aos teus inimigos e torna-te mais forte através de um inovador sistema de subida de nível.