The Sexy Brutale
The Sexy Brutale é um jogo 3D de Puzzles e Aventura, desenvolvido por Cavalier Game Studios e Tequila Works, um baile de máscaras interminável com intriga, homicídios e muito possivelmente o Oculto. Os jogadores têm que revelar os segredos da mansão do casino The Sexy Brutale e dos seus habitantes, enquanto eles revivem o misterioso e homicida baile de máscaras uma e outra vez. À medida que a história se desenrola em tempo real, o jogador tem que encontrar as respostas a cada enigma e assim acabar com o círculo vicioso, para salvar as vidas não só de todos os convidados, mas também a sua própria vida.