The Rumble Fish 2 Additional Character - Hazama
Apesar de ter sido assistente do ex-presidente, Brad, na verdade, era ele quem segurava as rédeas da Probe Nexus. Ele assumiu a presidência depois da aposentadoria de Brad, e oficialmente apoia a Beatrice, a nova presidente, mas está trabalhando por trás dos panos para conseguir ainda mais poder.