The Planet Crafter - Planet Humble
UM NOVO INÍCIO Experimente um novo começo como um Planet Crafter no novo mundo do Planet Humble! Sozinho ou com amigos, explore esta terra desconhecida, descubra a sua história, novidades e segredos e cumpra mais uma vez a tarefa de terraformar um mundo inteiro! JOGAR COM OS AMIGOS Apenas é necessária uma cópia do DLC para jogar no modo cooperativo multijogador e desfrutar deste novo conteúdo com amigos. EXPLORE UM NOVO MUNDO Embarca numa aventura que decorre num novo mundo com metade do tamanho do planeta base do jogo e descubra muitos novos biomas. DESVELAR NOVOS CONHECIMENTOS Porque é que este planeta está desocupado? Entre neste novo mundo e conheça novos pedaços de conhecimento sobre a colonização espacial e as megacorporações. CONTINUE A CONSTRUIR! Sinta-se em casa e estabeleça a base de exploração dos seus sonhos! Para jogar o DLC Humble, pode criar um novo jogo guardado (e seleccionar o planeta HUMBLE) ou viajar para Humble através do sistema interplanetário do jogo depois de ter terraformado o planeta Prime.