The Planet Crafter Deluxe Bundle Upgrade
The Planet Crafter - Planet Humble Experimente um novo começo como Planet Crafter no novo mundo de Planet Humble! Com amigos ou não, explore esta terra desconhecida, descubra sua história, novidades e segredos e realize mais uma vez a tarefa de terraformar um mundo inteiro! The Planet Crafter - Toxicity O DLC "Toxicity" leva você a um planeta desconhecido, profundamente corrompido por atividades industriais do passado. Você precisa restaurar a imponência original dele usando novo maquinários e novas ferramentas. Só ou com amigos, explore essa terra devastada, descubra seus segredos e ajude a revivê-la!