The Pathless
Dos criadores de ABZÛ, The Pathless é a aventura mítica de uma arqueira e uma águia numa vasta floresta. Tiro com Arco e Falcoaria Seja a Caçadora, uma mestra arqueira que viaja por uma ilha mística para afastar uma maldição sombria que envolve o mundo. Crie uma conexão com sua águia companheira e voe pelo ar. Execute acrobacias fluidas e incríveis tiros com um sistema de tiro com arco único que permite disparos sem esforço enquanto você se movimenta em alta velocidade. Explore um Mundo Aberto Faça seu próprio caminho num mundo aberto repleto de segredos para serem encontrados. Atravesse florestas enevoadas, prados verdejantes e tundras geladas. Descubra a história sombria da ilha enquanto soluciona enigmas nas ruínas ancestrais e salta entre as árvores. Cace Espíritos Corrompidos Espíritos corrompidos gigantes espreitam na mata. Use todas as suas habilidades para caçá-los, mas tenha cuidado para não se tornar a caça. Enfrente batalhas épicas contra feras amaldiçoadas e devolva a luz à terra. O vínculo com sua águia e o destino do mundo estão em jogo.