The Office Quest
Nem todos os heróis vestem capas… Alguns vestem pijamas fofos. The Office Quest é um jogo de aventura do tipo “apontar e clicar” para todos vocês que não aguentam mais ficar no escritório! Solucione quebra-cabeças e enigmas desafiadores Objetos incrivelmente habilidosos + sua mente brilhante = um caminho livre para a liberdade! Procure a luz vermelha e use todos os seus recursos para escapar do abismo cinza chamado “escritório”... Descubra dicas Está se sentindo preso? Precisa de uma boa gargalhada? Um bocado de dicas esperam por você para tornar sua experiência ainda melhor! Conheça personagens hilários Seja seu chefe ranzinza ou o colega de trabalho chato, são as pessoas que compõem o escritório (por mais insuportável que seja). Engane-as para conseguir escapar! Quatro capítulos surpreendentes - Capítulo um - "Office Escape" (grátis!) - Capítulo dois - "Into the Woods" - Capítulo três - "O Deserto" - Capítulo quatro - "O Céu" (grátis!) Então, quem está com vontade de sair mais cedo??