The Nom
A nova forma poderosa permite-te andar nas paredes, absorver cientistas para cresceres, transformares-te em objectos e misturares-te com o ambiente quando estás fora da vista dos humanos! A tua missão é encontrar e derrotar o Dr. Vial para recuperares a tua forma humana. Enfrenta guardas ferozes e chefes poderosos que não vão parar por nada para te impedir de atingir o teu objetivo! Explora um mundo cheio de perigos e mistérios enquanto lutas em cada nível, usando a tua inteligência e força para ultrapassar os desafios que te esperam! Características: - mostra o teu domínio usando vários ataques como atirar, explodir ou esmagar o teu inimigo! - evita a visão dos inimigos e, quando necessário, transforma-te em objectos para não seres detectado - trepa às paredes e ataca de cima! - melhora a tua armadura, velocidade de movimento, velocidade de crescimento e carga de febre para aumentares a tua vantagem sobre os teus inimigos! - bate os teus recordes nos níveis de bónus. Empurra os guardas no vazio para ires o mais longe possível, mas tem cuidado porque o chão está a cair! - desafia-te a ti próprio e vence os níveis do Modo Furtivo, onde tens de escapar sem seres visto! Aqui há uma reviravolta - não podes atacar aqui! - ganha chaves encontradas nos níveis para abrir caixas de prémios - expande a tua base de observação - veste peles diferentes para pareceres ainda mais perigoso! Serás capaz de derrotar o Dr. Vial e voltar a ser humano?