The Master's Pupil
Explore o olhar do mestre artista Claude Monet e experimente uma aventura biográfica única! Teste suas habilidades e perseverança ao superar a doença progressiva que ameaçava a visão de Monet e resolva quebra-cabeças para ajudar o pintor a completar algumas de suas maiores obras-primas! Ao longo do jogo, você encontrará e superará desafios crescentes à medida que Monet vivencia perdas, como o falecimento de sua esposa Camille, e luta contra a catarata que ameaçava sua habilidade artística. Considere a cor, o espaço e o tempo enquanto você atravessa o mundo dos olhos dele - pois uma combinação de cores ou movimento errado pode encerrar sua jornada.