The Lift
Você é um faz-tudo reformando uma instalação de pesquisa gigante, abandonada após um incidente misterioso. The Lift é um simulador em primeira pessoa assustador que une a prazerosa jogabilidade de reforma de imóveis, uma história alucinante e um mundo altamente interativo inspirado nas ficção científica soviética e na Fundação SCP. ***** O Instituto era a instalação de pesquisa mais avançada da humanidade, até que um incidente catastrófico o deixou à deriva no vazio, assolado pela decomposição cósmica, desaparecendo lentamente junto com seus segredos obscuros. Após despertar de uma longa hibernação, você deve reformar o Instituto e descobrir o que deu errado. Neste simulador em primeira pessoa, a prazerosa jogabilidade de reforma de imóveis encontra o enredo de ficção científica. REFORME Cada andar é um projeto de reforma gigantesco com desafios únicos. Trabalhe no seu próprio ritmo, consertando desde simples móveis até circuitos eletrônicos complexos. Use uma série de dispositivos, fabrique o que precisar e recrie o antigo esplendor do Instituto. EXPLORE Use o Elevador como sua base móvel enquanto percorre o Instituto. Explore vários biomas, descubra áreas secretas, encontre personagens inesquecíveis e ajude-os em suas tarefas. Revele a verdade perturbadora por trás do misterioso incidente que mudou tudo. CONSERTE Dê nova vida a dezenas de dispositivos complexos, desde máquinas de venda automática e geradores até antenas parabólicas e supercomputadores. Construa circuitos repletos de peças, identifique correntes defeituosas, direcione cabos, ajuste a alimentação de energia e gere torque para consertar cada sistema.