The Library of Babel Demo
Você joga como Ludovik, um pesquisador enviado para investigar um caso de assassinato na Babilônia. Um estado de emergência é declarado de repente, e Ludovik se encontra em um território perigoso enquanto segue o rastro do assassino e descobre o mistério do fechamento repentino da biblioteca.