The Jackbox Party Trilogy 2.0
Porquê contentar-se com um Party Pack quando pode ter três? The Jackbox Party Trilogy 2.0 inclui todos os jogos de The Jackbox Party Packs 4, 5 e 6! Não precisa de um monte de controladores para se divertir. Todos os nossos jogos podem ser jogados usando qualquer dispositivo ligado à internet, como por exemplo telefones, tablets ou laptops, como controlador! Uma grande coleção, quer já tenha o primeiro Trilogy ou deseje simplesmente desfrutar destes 15 jogos! The Jackbox Party Pack 4: Fibbage 3 Survive the Internet Monster Seeking Monster Bracketeering Civic Doodle The Jackbox Party Pack 5: YOU DON’T KNOW JACK: Full Stream Split the Room Mad Verse City Patently Stupid Zeeple Dome The Jackbox Party Pack 6: Trivia Murder Party 2 Dictionarium Push the Button Joke Boat Role Models NOTA: Todos os jogos são em inglês e local multiplayer.