The Gunk
The Gunk é estrelado por Rani, integrante da nossa dupla de bravos mercadores espaciais que dão duro por um trocado, tentando a sorte em um planeta intocado e repleto de vida. Eles vieram em busca de recursos valiosos, e parece que acertaram o grande prêmio... Ao desvendar os segredos esquecidos de uma civilização destruída, eles precisam enfrentar a maldição de uma gosma tóxica parasita, tudo em meio a uma espiral de desconfiança nociva. Use sua infalível Power Glove para erradicar a corrupção, descobrir segredos antigos e curar o planeta! Viva a evolução do relacionamento da equipe explorando um planeta único. Use seu talento e reflexos para superar os desafios que aguardam. Que histórias estão escondidas nesse mundo abandonado? O que tudo isso significa? Que papel Rani desempenha no destino desse planeta inconstante e cheio de memórias? Às vezes é preciso acreditar e pular de cabeça. Desvende o mistério. Livre-se da gosma. Salve o planeta. RECURSOS: Exploração imersiva: desvende um planeta selvagem e exuberante com cavernas escorregadias, aventure-se pelo desconhecido e explore uma civilização passada. Corrupção e renascimento: erradique a gosma, restaure a natureza e transforme o mundo ao seu redor. Use a flora renascida para explorar a fundo esse ecossistema estranho e maravilhoso. Narrativa íntima: a narrativa é inerente à exploração, na qual nossos dois protagonistas mantêm contato constante pelo rádio no decorrer do jogo. Flora Nova empresta sua voz em uma performance estelar interpretando Rani, a personagem princial. Música e atmosfera: The Gunk convida você a parar e escutar suas melodias encantadoras. Uma atmosfera de exploração transmitida através de um estilo artístico evocativo. Relaxe e aproveite uma aventura como nenhuma outra!