The Forest Cathedral
The Forest Cathedral é um thriller ambiental em primeira pessoa que se passa em uma ilha remota. No papel da cientista Rachel Carson, os jogadores descobrirão por que a ilha não a deixa ir embora. O jogo reinterpreta a história da tentativa de silenciamento de Rachel Carson que a levou a descobrir o pesticida nocivo conhecido como DDT. Descubra lentamente os efeitos do DDT nesta dramática reinterpretação da história de Rachel Carson. Use avançadas tecnologias ambientais para solucionar puzzles relacionados em 2D e 3D.