The Experiment: Escape Room
Enquanto visitando um doutor bem-renomado, você percebeu que algo está errado no seu escritório. Antes de você perceber o que está ocorrendo, ele lhe prescreve drogas e você cai no sono. Quando você acorda, você está sentado em uma cadeira na sala traseira, travado e incapaz de sair do edifício. Você pode dizer que o médico está operando algum tipo de experimento em animais e as pessoas e você são seu próximo paciente! Você pode entender o que está ocorrendo e escapar antes que seja muito tarde?