The Escapists 2 - Big Top Breakout
A vida de um palhaço espera em Big Top Breakout Venham! Venham todos! Cheguem aqui e tentem escapar do complexo de detenção mais divertido que existe! Big Top Breakout vem com todos os sinos, apitos e flores de esguicho que se esperariam de uma prisão perpétua no circo. A serviço como palhaço no circo itinerante, você tem que ganhar a vida domando leões, pintando o rosto e fazendo bichinhos de balão, sem se atrasar para se apresentar para o público pagante na Hora do Show. Essa prisão louquíssima vem com novos itens para encontrar, fabricar e usar para formular a maior fuga de todas. Você vai se atirar de um canhão para a liberdade ou acabará cheio de tortas na cara sob o domínio dos fortões e seus cruéis poodles de guarda pelo resto dos seus dias? Só há uma maneira de descobrir: chega de palhaçada e mergulhe em Big Top Breakout! Big Top Breakout está disponível separadamente ou como parte do Passe de Temporada.