The Epyx Collection: Handheld
Assista ao regresso de sete incríveis clássicos da Epyx dos anos 1980/90, originalmente concebidos para consolas portáteis de última geração. Blue Lightning: Assuma o controlo do caça a jato ultra-secreto Blue Lightning neste jogo de tiros na terceira pessoa em 3D! California Games: Enfrente o desafio de quatro desportos ao sol: Foot Bag, BMX, Skateboarding em Halfpipe e Surf! Electrocop: Salve a filha do presidente neste jogo único de tiros em 3D com rolagem lateral! Gates of Zendocon: Sobreviva aos hostis habitantes alienígenas de 51 universos mortais neste jogo de tiros com rolagem lateral! Todd’s Adventures in Slime World: Mergulhe nas profundezas do planeta mais repugnante do universo neste jogo de tiros de exploração com rolagem lateral! Zarlor Mercenary: Destrua inimigos para ganhar dinheiro e melhorar a sua nave neste jogo de tiros vertical com rolagem de cima para baixo! Chip’s Challenge: Põe a prova as tuas habilidades de deslizar blocos, evitar armadilhas e resolver puzzles em mais de 140 níveis desafiantes para o cérebro!