The Elder Scrolls Online: 2025 Content Pass
O Worm Cult está de volta e quer vingança pela derrota durante o Planemeld. Descubra a natureza das ceifadoras de almas, armas de poder necrótico temível, e como elas se encaixam nos planos nefastos do culto para Nirn. Ajude a unir as três alianças contra um velho adversário que era dado como derrotado, mas que retornou misteriosamente. Adquira agora para ter acesso imediato a uma nova montaria, mascote e pacote de emotes, além de recompensas bônus quando Seasons of the Worm Cult Part 1 for lançado em junho. The Elder Scrolls Online: Standard Edition (jogo base) é necessário para jogar The Elder Scrolls Online: 2025 Content Pass. Uma sequência direta da história principal de ESO Viaje para a misteriosa ilha de Solstice e comece sua nova aventura onde a história principal de The Elder Scrolls Online parou. Embora Molag Bal e Mannimarco tenham sido derrotados no plano Coldharbour de Oblivion, o Worm Cult retornou. Desvende os planos funestos deles e descubra os segredos de Writhing Wall, uma barreira arcana colossal que divide a ilha. Tamriel está em perigo! Um ano inteiro de aventuras Descubra quatro atualizações principais de conteúdo, incluindo um evento de jogo que mudará o mundo, no qual você e seus colegas jogadores deverão enfrentar o Worm Cult e romper a Writhing Wall! Inclui dois pacotes de masmorras (quatro novas masmorras no total), conteúdo de história em duas partes e uma zona nova para explorar. Vivencie novos desafios e histórias Aventure-se em um novo Trial de PvE para 12 pessoas, enfrente novos monstros e chefes perigosos, mergulhe em novos delves e masmorras públicas cativantes, aproveite uma variedade de novas missões individuais e novos personagens e ganhe recompensas exclusivas no jogo.