The Elder Scrolls II: Daggerfall
A GRANDE MÁQUINA DESPERTA O antigo golem, Numidium, uma arma poderosa que já foi usada pelo grande Tiber Septim para unificar Tamriel, foi encontrado em Iliac Bay. Na luta pelo poder que se seguiu, o rei de Daggerfall é assassinado e seu espírito assombra o reino. O imperador Uriel Septim VII envia seu campeão para a província de High Rock para garantir o descanso do espírito do rei e para impedir que o golem caia em mãos erradas.