The DioField Chronicle
Uma história corajosa e imersiva trazida à vida com a tecnologia mais recente. Apresentando "Batalha com Táticas em Tempo Real" (BTTR), um novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico. O início de um novo RPG de estratégia, criado por uma equipe de desenvolvimento qualificada e experiente. ■Um novo RPG de estratégia que narra um conto épico de guerra e honra. Apresentando um mundo único e bonito que combina fantasia, influências medievais e modernas e um sistema de batalha em tempo real profundo e inovador. ■Batalhas táticas profundas, estratégicas e em tempo real. As batalhas neste jogo são definidas pela avaliação em tempo real das condições do campo de batalha e pela emissão de ordens decisivas que aproveitam os pontos fortes e fracos das suas tropas para obter vantagem sobre seu inimigo. Faça uso inteligente de uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para concluir sua missão. ■Cenas de batalha realistas no estilo "diorama". Representações ricamente detalhadas dos ambientes da ilha de DioField combinadas com visuais exclusivos de estilo "diorama" enquanto você comanda suas forças como um general.