Conjunto de armadura do deserto
Um traje de climas quentes para jogadores quentes — use este conjunto de armadura do deserto para suar com estilo. *O visual deste conjunto de armadura se aplica a personagens masculinos ou femininos. *Este item altera a aparência do personagem, mas não afeta os atributos nem as habilidades. *Para aplicar este conjunto de armadura cosmética, acesse a tela “Itens cosméticos” para substituir a aparência da armadura equipada.