The Coma 3: Bloodlines
Foge do perigo e esconde-te em The Coma 3: Bloodlines, uma aventura de terror em 2D, onde terás de escapar às garras de ameaçadores fantoches e monstros sombrios. Segue pistas, soluciona problemas e desvenda o mistério em torno do caos que se abateu sobre as três personagens principais. O jogo dá-te suspense e tensão constantes, envolvendo-te na cultura e no estilo de vida únicos da Coreia do Sul, enquanto descobres feitiços, maldições, história e um estilo característico. HISTÓRIA Num distrito de Seul, na Coreia do Sul, a escola "Sehwa Private High School" era reconhecida pela sua longa história e tradição. Em segredo, os que procuravam estudar o amaldiçoado submundo da história, estudaram e geriram este sítio sob o nome de "Sehwa Foundation", centrando esforços numa dimensão de pesadelos – a versão espelhada desta realidade: The Coma. No entanto, havia quem olhasse para esta dimensão como um objeto de exploração, suprimindo os elementos perigosos. Estas pessoas eram conhecidas como Ghost Vigilantes. Os espetros do passado, que percorreram eras até este período no tempo, apareceram... e a outrora tranquila dimensão de Coma transformou-se de novo num reino de pesadelos. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Damos-te as boas-vindas ao mundo de Coma: neste reino obscuro, onde os rumores e as lendas urbanas se tornam realidade, há todo o tipo de perigos à espreita. Quem morrer neste reino vê o seu corpo ser separado do seu espírito e jamais voltará a acordar. Área exótica para um terror envolto em mistério: desfruta de um ambiente único que alia o mistério ao oculto numa área especial da Coreia do Sul. Os mistérios e segredos que continuaram desde a obra anterior prometem estimular-te o cérebro. Em quem deves confiar? Quem vais abandonar? Novos locais: deixa para trás as escolas e os bairros familiares e embarca em imprevisíveis aventuras com novas missões e locais. Vais querer sobreviver, esquecendo-te de tudo e todos? Ou vais querer a companhia de alguém que te pode salvar de um terrível destino? Foge e esconde-te: lutar não é opção. As sombras são implacáveis e os horrendos fantoches perseguem-te de forma incessante. Esconde-te sempre que tiveres oportunidade e espera pelo momento certo para fugires. NOVAS FUNCIONALIDADES 4 bosses da história amaldiçoada: enfrenta bosses inéditos! Cada um tem diversos padrões de ataque e requer abordagens diferentes. Design à base de áreas compactas: ação repleta de tensão em espaços estreitos e apertados, onde só te podes esconder ou fugir. 3 personagens jogáveis: podes alternar entre três personagens jogáveis, cada uma com as suas vantagens e pontos fracos. Todas elas serão certamente familiares aos fãs da série! O capítulo final dos jogos anteriores: este jogo conclui a história de Sehwa High School iniciada em The Coma 1. Vários dos segredos dos jogos anteriores serão agora revelados no capítulo mas intenso de sempre!