The Binding Blade
Ela aguarda na encruzilhada pela redenção. Ele está sem rumo nas vastas florestas do Reino. Domine a implacável Duelista, lute nas barricadas e procure pistas que levarão... ao último dos Cruzados. Recursos: Dois novos heróis jogáveis: Duelista e Cruzado. São dois novos heróis completos com berloques únicos, itens inconfundíveis e histórias com narração, incluindo encontros jogáveis do passado. Novo minichefe vagante: Senhor da Guerra A Duelista é uma combatente disciplinada e mortífera, que pode alternar taticamente entre as posturas defensiva e agressiva. Grande presença em qualquer equipe, ela é capaz de ignorar as defesas inimigas e responder com Contragolpes. Em sua busca pela perfeição, ela exigirá o melhor do grupo e os comandará para a vitória, acabando com os tempos de recarga e concedendo benefícios ofensivos e defensivos. A Duelista consegue se mover entre as posições com facilidade, atacando tanto na vanguarda quanto na retaguarda e eliminando seus inimigos com eficiência implacável. O Cruzado voltou! Esse cavaleiro calejado pela batalha é movido por um fogo sagrado radiante e destruirá seus inimigos onde quer que eles estejam. O Cruzado é um herói de vanguarda completo, capaz de resistir a golpes violentos, dar suporte à equipe com cura e alívio de estresse e despedaçar seus oponentes com sua lâmina virtuosa.