The Answer Is 42
42 é a resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais. Como isso é inevitável, não lute contra isso e decifre a resposta fundamental em todos os níveis neste jogo. - Uma trilha sonora original que proporciona um ambiente relaxante para usar suas habilidades lógicas e matemáticas. - Não entre em pânico. Você tem todo o tempo necessário para resolver os quebra-cabeças sem pressão. - Você deve encontrar uma ou mais combinações que somem 42 cada, como indicado pelas peças coloridas. - Você começa a desenhar um caminho a partir de uma das peças coloridas, até que some 42. - Você deve usar todas as peças no tabuleiro e não pode repetir ou cruzar caminhos. - 100 níveis de complexidade progressiva. - Alguns níveis revelarão imagens especiais. Você consegue decifrá-las? Traga sua toalha e domine o segredo da vida.