Terrible Lizards
VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI Algo está muito errado no Dalton's Dinos, a atração de beira de estrada da Rota 66 torrando sob o sol do Novo México que já foi imperdível. Os funcionários desapareceram, mas uma voz misteriosa em um telefone que você encontra na atração implora por ajuda para encontrar uma criança desaparecida. Você até iria embora... se o seu carro não tivesse enguiçado longe de tudo. Estamos em 1992. Nada de celulares. Nada de aplicativos de transporte. Nenhuma ajuda a caminho, e logo você descobrirá que não está sozinho lá dentro. Você encontrará criaturas monstruosas que vão te caçar, perseguir e atormentar. Aproveite para recuperar o fôlego, pois pode ser o seu último. CORRA. ESCALE. SOBREVIVA. Terrible Lizards mistura terror com parkour em primeira pessoa, criando uma experiência de perseguição implacável que é intuitiva de aprender, mas difícil de dominar. Você será caçado por criaturas que espreitam a exposição abandonada de dinossauros. Elas se arrastam e avançam na sua direção, forçando você a correr, pular, escalar, correr pelas paredes, quicar e deslizar para sobreviver. Não há armas além da sua própria inteligência. RECURSOS - Terror e Parkour: fuja de criaturas implacáveis usando movimentos fluidos e baseados em impulso. - Um Mistério Enterrado: explore esta atração de beira de estrada em ruínas e descubra os pesadelos escondidos no subsolo. - Sem Armas: seja mais inteligente e ágil do que os seus perseguidores, já que o combate não é uma opção. - Narrativa Ambiental: colete fitas, anotações e gravações para descobrir a verdade por trás do Dalton's Dinos.