Tennis Pro Tournaments
Aproveite todos os locais ao redor do mundo a qualquer momento e em qualquer lugar. Os torneios mais famosos estão aqui, especialmente na França, na Austrália, na Grã -Bretanha e até nos EUA. Você pode ganhar todos eles? Personalize seu jogador, complete o treinamento e o jogo. É hora de fazer história do tênis. Regras e regulamentos comuns do tênis se aplicam. Treine suas habilidades no modo de treinamento. Derrote seu oponente, ganhe a partida e aumente seus atributos para as recompensas obtidas. Use sua habilidade e ganhe todos os torneios.