TEMPUS - Level Escape
Você é o único cidadão de Tempus, uma pequena ilha longe da civilização, onde você vive uma vida tranquila e despreocupada. Uma noite, tudo muda e uma luz ofuscante aparece junto com um som estrondoso, quando você se aproxima da luz, desaparece revelando um portal e algumas instruções básicas. Ao entrar, você descobre que é um portal de viagens no tempo e aparece em sua casa, mas 200 anos no futuro. Você logo percebe que esta é uma viagem de mão única, pois você não pode viajar para trás no tempo, apenas para a frente. Seu objetivo a partir de então é reativar o portal para que você possa viajar de volta e tentar entender o que está acontecendo. Você deve explorar cada cenário para encontrar uma maneira de restaurar a energia para o portal, para que você possa continuar sua jornada para o desconhecido. Tempus é uma aventura cheia de quebra -cabeças de dificuldade variável, você verá como o cenário muda ao longo de milhares e milhares de anos. Você testemunhará o impacto do tempo em sua ilha. Ao longo de 6 níveis, você verá como a civilização muda ao longo de centenas e centenas de anos. Você será capaz de chegar ao fim?